Abrasivo Aprieto

Abrasivo Aprieto é adequado para serviços técnicos internos e externos de jateamento industrial.

 

Nosso abrasivo para jateamento é um produto de origem 100% mineral, sem contato com nenhum tipo de produto químico ou qualquer substância perigosa. Isso o torna um produto de fácil manuseio e com possibilidade de descarte livre na natureza. Pode ser considerado como um abrasivo ecológico, onde seu descarte é bem aceito.

O Abrasivo Aprieto possui elevada dureza, e pode ser utilizado em processos de jateamento convencional e úmido, também chamado de hidrojateamento.

O Abrasivo Aprieto é proveniente do basalto e pode ser utilizado em para obter o padrão visual de limpeza pelo processo de jateamento conforme a norma ISO 8501-1 (clique aqui para visualizar a Norma ISO 8501-1), nos padrões: Sa 1 1/2 (Jato Ligeiro – Brush off), Sa 2 (Jato comercial), Sa 2 1/2 (Jato ao metal semi branco) ou Sa 3 (Jato ao metal branco).

Principal objetivo do Abrasivo Aprieto é a atuação em obras externas, ou seja, onde a relação custo x benefício seja fator determinante na boa saúde financeira comportamental deste tipo de prestação de serviço em tempos severos como os atuais.

Nós da Aprieto disponibilizamos os tamanhos de grãos de abrasivo na Malha 14 (para rugosidade de 80 à 150 micrometros) e Malha 10/12 (para rugosidade acima de 150 micrometros).

Devido à alta dureza, o Abrasivo Aprieto pode ser reutilizado até 3 vezes, proporcionando maior custo-benefício. O Abrasivo Aprieto pode ser empregado nos mais diversos tipos de serviços de jateamento. As embalagens são do tipo bigbag de até 1000 Kg.

Para acessar a FISP – Ficha de Informação de Segurança do Produto, basta clicar aqui, para download ou leitura.

 

Valores

Valor é de R$0,35/Kg + Frete (Cidade origem Londrina PR)

 

Solicitação de Orçamento

Para maiores informações e solicitações de orçamentos, preencha o formulário abaixo e clique em enviar